Plano Diretor

Prefeitura Municipal de Guaratuba promoverá Audiências Públicas para discussão da revisão do Plano Diretor Municipal
O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.


  • PLANO DIRETOR 2023 - APROVADO
  • Acesse o Plano Diretor - PARTE 1
  • Acesse o Plano Diretor - PARTE 2
  • MAPA OFICIAL DE ZONEAMENTO
  • CHECKLIST
  • ANEXOS PARA PREENCHIMENTO (checklist)
  • REVISAR PLANILHA PARA PROTOCOLAR
  • MODELO DE PROJETO SIMPLIFICADO
  • H6 - Habitação Coletiva
  • Modelo Calçada


  • PLANO DIRETOR - ESTUDOS ANTERIORES
    1. Mapa
    2. Relatório da Conferência - Ata Final
    3. Volume 1 - Análise Temática Integrada
    4. Volume 2 - Diretrizes e Propostas para uma cidade sustentável
    5. Volume 3A - Institucionalização do Plano Diretor PARTE A
    6. Volume 3B - Institucionalização do Plano Diretor PARTE B


    Log da Prefeitura Municipal

    Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

    Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

    Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.


    MAPA DO SITE

    Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.

    Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui