Sala do Empreendedor promove curso sobre formação de preços com foco na temporada

No dia 17 de setembro, a Sala do Empreendedor realizou o curso “Formação de Preço de Vendas – Foco na Temporada”, voltado a microempreendedores, empresários e demais interessados em aprimorar a gestão dos seus negócios.

A capacitação abordou estratégias de precificação, análise de oportunidades de mercado e boas práticas específicas para o período da temporada. O encontro também foi marcado por momentos de networking e troca de experiências entre os participantes, reforçando o espírito de cooperação e incentivo ao empreendedorismo local.

Na próxima semana, a Sala do Empreendedor promoverá uma rodada de negócios, com inscrições a serem abertas em breve.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3472-8798 – opção Agência do Trabalhador (13) e, em seguida, opção 5 – Sala do Empreendedor.

Categoria: Administração
Publicada: 18/09/2025

Clique nas imagens para abrir a galeria

Log da Prefeitura Municipal

Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.


MAPA DO SITE

Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.

Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui