Guaratuba celebra os 41 anos do Colégio do Cubatão

O Município de Guaratuba celebrou na quinta-feira (18) os 41 anos do Colégio Estadual do Campo Cubatão, na área rural de Guaratuba.

O terreno onde o colégio está situado foi doado por Joaquim Gabriel de Miranda e atualmente abriga tanto a rede municipal quanto estadual de ensino.

Participaram da celebração o prefeito Roberto Justus, o chefe do Núcleo Regional de Educação Litoral Pedro Penteado, a secretária da Educação Fernanda Monteiro, a diretora do colégio Clarice Ubessi, vereadores, educadores, alunos e familiares.

Categoria: Educação
Publicada: 19/04/2024