Guaratuba convoca reunião ampliada para formação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

A Prefeitura de Guaratuba convoca as mulheres de Guaratuba e cidadãos interessados na Política de Direitos da Mulher para participar da Reunião Municipal Ampliada de Políticas para Mulheres, no dia 26 de março (terça-feira), a partir das 13h30, no Auditório do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Av. José Nicolau Abagge, nº1330, bairro Cohapar. A implementação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guaratuba - CMDM é prevista pela Lei Municipal nº1668 de 2016, que dispõe sobre a criação, composição, estruturação, competência e funcionamentos do mesmo. A reunião coordenada pela Secretaria Municipal do Bem Estar e da Promoção Social foi convocada pela necessidade da discussão sobre políticas públicas para mulheres e para a eleição de representantes das Organizações da Sociedade Civil (entidades) e representantes das mulheres da sociedade civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guaratuba. Serão eleitos 3 representantes da sociedade civil, sendo conselheiro titular e respectivo suplente, e 3 conselheiros titulares e seu respectivos suplentes como representantes de organizações e entidades de mulheres. Informações para credenciamento na eleição em: http://portal.guaratuba.pr.gov.br/bdimages/d_oficiais/1071/a6e2e2bb5242853725aedf34765c9062.pdf Esclarecimento de dúvidas, na Secretaria Executiva dos Conselhos, telefone: (41) 3472-8713, endereço Av. José Nicolau Abagge, nº1330, bairro Cohapar.

Categoria: Bem Estar Social
Publicada: 08/03/2024