Secretaria do Bem Estar recebe 4 toneladas de alimentos do Café Curaçao

Na quarta-feira (24) a secretária Municipal do Bem Estar e da Promoção Social Maricel Auer, acompanhada da secretária Municipal da Cultura e do Turismo Adriana Fontes, receberam aproximadamente 4 toneladas que serão destinadas as famílias que foram atingidas pelo grande volume de chuvas que iniciou na semana passada.

Os alimentos foram arrecadados através da meia entrada solidária (ingresso de meia entrada + 1kg de alimento não perecível) dos shows realizados pela empresa.

A equipe da Secretaria do Bem Estar irá realizar o cadastro das famílias e a montagem das cestas básicas. As famílias que estão alojadas na Igreja São Francisco serão atendidas com prioridade e em seguida serão atendidas as demais pessoas cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social CRAS II que atende os bairros Piçarras e Mirim e CRAS I Novos Horizontes que atende os demais bairros.

Endereços:

CRAS I Novos Horizontes: Rua José Nicolau Abagge n°1330.

CRAS II: Avenida Damião Botelho de Souza, 2010 - Piçarras

Categoria: Bem Estar Social