Campeonato GOFTV de Futevôlei em Guaratuba

Nos dias 20 e 21 Guaratuba foi palco do Campeonato GOFTV de Futevôlei. O evento esportivo fez parte da agenda do Verão Maior Paraná e foi realizado pelos Jogos de Aventura e Natureza (JAN).
A competição reuniu atletas e ex-atletas na Praça da Bíblia, totalizando cerca de 200 competidores. O torneio contou com as categorias Open, Ouro, Master 40+, Intermediária e Iniciante.
Na manhã do dia 20, foi realizado dois jogos de apresentação de estrelas do futevôlei, com participação de nomes como o dos ex-jogadores Dagoberto e Dinélson.
O Verão Maior Paraná é uma iniciativa do Governo do Estado que reúne uma série de ações (atividades culturais, esportivas e de lazer) voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste.
Confira o cronograma completo www.verao.pr.gov.br

Categoria: Esportes e Lazer
Publicada: 23/01/2024