Alunos do projeto Amiguinhos do Turismo recebem formatura

Na quarta-feira (06) aconteceu na Câmara de Guaratuba a cerimônia de entrega de certificados para os alunos do projeto Amiguinhos do Turismo, uma parceria da Secretaria da Educação e Secretaria da Cultura e do Turismo.

O projeto tem como objetivo a educação para o turismo, a valorização da história e cultura além do incentivo ao turismo local. As aulas para os amiguinhos são ministradas pela Secretaria da Cultura e do Turismo, com passeios para conhecer pontos turísticos de Guaratuba, formação e participação em eventos.

Na ocasião estavam presentes o vice-prefeito Edison Camargo, a presidente da Câmara de Guaratuba Cátia Regina Silvano, a secretária da Educação Fernanda Monteiro, a secretária da Cultura e do Turismo Adriana Correa Fontes, o diretor da Cultura e do Turismo João Pedro D’Oliveira, a coordenadora geral da Educação Karyna Brunetti, a coordenadora do projeto Amiguinhos do Turismo Talita Cristine de Souza, o vereador Fabiano Cecílio da Silva e comunidade escolar.

Receberam o certificado do projeto, Marielly Maria da Costa dos Santos e Júlia Hirayama da Escola Adolpho Vercesi, Yngrid Mayana Rocha Guimarães da Escola Dr. de Plácido e Silva, Pietro Henrique Ferreira do Amaral da Escola Máximo Jamur, Isabelly Figueiredo Batista da Escola Juraci Luiza Pereira Correia, Maria Clara Hatternhaer Boaventura e Julia de Vargas dos Santos da Escola Heinz Wittitz, Sophia Entraut Veiga da Escola João Gualberto, José Carlos de Oliveira dos Santos da Escola Olga Silveira e Kalel de Jesus Linhares da Escola Moisés Lupion.

Categoria: Turismo/Cultura
Publicada: 08/12/2023