2° Festival da Banana na área rural do Cubatão

No último sábado (11) aconteceu o 2° Festival da Banana na área rural do Cubatão. O evento organizado pelo Colégio Estadual do Campo Cubatão com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Pesca da Agricultura, Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo e Subprefeitura Regional do Cubatão contou com concursos e premiações junto à comunidade local.
Estavam presentes no evento, o prefeito Roberto Justus, o subprefeito Regional do Cubatão Paulo Pinna, o secretário da Pesca e da Agricultura Cidalgo Chinasso, a secretária da Educação Fernanda Monteiro, a ouvidora Nilza Borges, os vereadores Paulo Eder de Araújo e Alaor de Oliveira Miranda, o chefe de Gabinete Toni Caldeira, a equipe da Subprefeitura do Cubatão, a equipe da Secretaria Municipal da Segurança Pública e Trânsito oferecendo apoio ao festival, demais autoridades e comunidade.

Categoria: Pesca/Agricultura
Publicada: 16/11/2023