Cecager capacita usuários da Assistência Social em curso de doces para festas do Senac

Cerca de 20 pessoas atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizaram Curso de doces para festas do Senac, do dia 16 ao dia 20 de outubro. O curso foi oferecido pela Prefeitura de Guaratuba no Centro de Capacitação e Geração de Renda (Cecager), no bairro Piçarras.
O Centro é uma unidade Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, possibilitando a capacitação dos usuários visando a geração de renda, inserção no mercado de trabalho formal e informal como complemento à renda familiar.
O curso de uma semana foi ministrado pelos professores Jackson Pasturczak e Bruna Pimenta, do Senac Caiobá. Todos os cursos de capacitação do Cecager contam com certificação.

Categoria: Bem Estar Social
Publicada: 24/10/2023