CAPS Recomeço participa da 2ª edição do InterCaps em Paranaguá

Na terça-feira (3) aconteceu a 2ª edição do InterCaps em Paranaguá que reuniu todos os Centros de Atenção Psicossociais do Litoral do Paraná.
O evento contou com palestras e apresentações culturais, sendo uma delas a apresentação do Coral do CAPS Recomeço de Guaratuba “Quem canta seus males espanta” composto por pacientes e profissionais.
Segundo a psicóloga e coordenadora do CAPS Zelayde Gomes, a ideia do 1° InterCaps surgiu em Guaratuba por meio do CAPS I Recomeço, que realizou e sediou em 2019 a primeira edição. “Ações como essa são importantes para integrar e quebrar estigmas relacionados os pacientes de saúde mental”, afirmou.

Categoria: Bem Estar Social
Publicada: 05/10/2023