Fazedor de Cultura de Guaratuba, faça seu cadastro!

A Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, divulga o cadastro para os fazedores de cultura do município. O cadastro está aberto para todos os indivíduos e grupos que são responsáveis por criar, produzir e promover manifestações culturais.
Os fazedores de cultura são profissionais e agentes culturais, como artistas, músicos, escritores, cineastas, dançarinos, artesãos, curadores, produtores culturais, gestores de espaços culturais, entre outros. Eles atuam em diferentes áreas e linguagens artísticas, abrangendo teatro, dança, música, artesanato, cinema, literatura, artes visuais, design, patrimônio cultural, etc.
O cadastro pode ser feito através do formulário on-line http://bit.ly/fazedordeculturagtba ou presencialmente na Casa da Cultura, na frente à Praça dos Namorados, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, sábado e domingo das 13h às 18h.
Para realizar o cadastro é preciso entregar cópias dos documentos de identificação RG e CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, além de uma foto e/ou vídeo da manifestação ou produto artístico do inscrito.
Para as inscrições on-line, os arquivos podem ser anexados em documento único ou separado, com extensão PDF, RGB, JPG e/ou WM4, respeitando o limite máximo de tamanho total de 20MB.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: 3472-8618 ou na Casa da Cultura de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, sábado e domingo das 13h às 18h.

Categoria: Turismo/Cultura
Publicada: 12/09/2023