Almoço dançante elege Rei e Rainha da Terceira Idade para a Festa do Divino 2025

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Idosos, da Secretaria Municipal da Assistência Social, promoveu na última quinta-feira (29), um animado almoço dançante para eleger o Rei e a Rainha 2025 da terceira idade, que irão representar o município na tradicional Festa do Divino Espírito Santo 2025.

O evento foi marcado por muita música, alegria e pela apresentação do grupo de dança Alma Cigana. 

Autoridades locais prestigiaram o evento, entre elas, o prefeito Mauricio Lense, a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Simone Lense, a vice-prefeita Evani Justus e o ouvidor municipal Gil Justus.

Após um desfile cheio de carisma e estilo, os eleitos foram:

Rei: Natal Braga – 70 anos

Rainha: Edilce Libera Mota – 73 anos

1ª Princesa: Claudemira Ana Costa – 83 anos

2ª Princesa: Marilene Stocco – 62 anos

3ª Princesa: Ana Gladis T. Carneiro – 76 anos

Miss Elegância: Erotides – 71 anos

Miss Simpatia: Maria Jucemara da Silva – 60 anos

O prefeito Mauricio Lense parabenizou os eleitos e reforçou o compromisso da gestão com políticas públicas que garantam qualidade de vida e inclusão social para a terceira idade.

A coordenadora geral do SCFV, Eliane Liz de Oliveira, destacou que a ação fortalece os vínculos comunitários, promovendo a socialização e valorizando os idosos como protagonistas.

Categoria: Bem Estar Social
Publicada: 02/06/2025

Log da Prefeitura Municipal

Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.


MAPA DO SITE

Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.

Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui