Na quinta-feira (29), ocorreu a entrega de certificado do Curso de Noções Básicas da Lei de Licitações e Contratos e Módulos do Sistema Informatizado, iniciado em abril deste ano e que foi o primeiro da série dos Encontros de Formação Continuada para os servidores do Município de Guaratuba.
A ação é uma iniciativa conjunta da Secretaria Municipal das Finanças e Planejamento e da Secretaria Municipal da Administração, buscando fortalecer a qualificação técnica dos servidores e, consequentemente, aprimorar a qualidade dos serviços públicos.
A capacitação contínua dos servidores passa a ser uma estratégia permanente de gestão, visando a inovação, a sustentabilidade e a melhoria dos processos administrativos. Este primeiro módulo foi direcionado aos servidores com atribuições de Agentes Demandantes, oferecendo capacitação em procedimentos de licitações, com foco nas noções básicas da Lei de Licitações e na utilização dos módulos do sistema informatizado. Ao todo, 23 servidores participaram da formação, que tem como princípio a troca de conhecimentos e boas práticas, conduzida por profissionais do próprio quadro da Prefeitura e sem custos adicionais.
No encerramento, o prefeito Maurício Lense, acompanhado da primeira-dama e secretária do Bem Estar e Promoção Social, Simone Lense, parabenizaram os servidores pela dedicação, destacando que investir em conhecimento é fundamental para garantir mais segurança no desempenho das funções e oferecer serviços de melhor qualidade à população de Guaratuba.
Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000
Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.