O Bispo da Diocese de Paranaguá, Dom Edmar Peron, esteve na quinta-feira (03) na Prefeitura de Guaratuba para uma reunião com autoridades municipais e representantes da igreja. O encontro teve como foco a preservação do patrimônio da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso.
Participaram da reunião o prefeito Mauricio Lense, João Pedro da Silva (coordenador da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes), Padre Luiz Gonzaga Peres (ecônomo da Diocese), Dr. Neimar Batista (advogado da Diocese), Gabriel Stofella (setor de Patrimônio da Diocese), Dr. Leonardo Luiz da Silva (procurador-geral do município) e Edna Castro (Subprefeitura Coroados).
A conversa abordou medidas para garantir a conservação e manutenção do patrimônio da paróquia, reforçando seu valor histórico e cultural para a comunidade.
Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000
Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.