Reunião com ambulantes avalia a temporada de verão 2025

Na última quarta-feira (26), a Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal do Urbanismo, reuniu-se com ambulantes para avaliar a temporada de verão 2025 e planejar melhorias para a próxima. O encontro abordou temas como infraestrutura, regulamentação das atividades, organização dos pontos de venda, melhorias nos serviços prestados, a situação das pessoas em situação de rua, sinalização adequada, venda de produtos não cadastrados e a sugestão de identificação para os ambulantes na próxima temporada.

Os ambulantes compartilharam experiências e sugeriram mudanças, enquanto a Prefeitura destacou a importância do diálogo para o sucesso das próximas temporadas. 

Foi anunciado que outras reuniões serão realizadas para dar devolutivas sobre as questões levantadas, reforçando o compromisso da Prefeitura em manter uma relação cada vez mais próxima e transparente com os ambulantes, visando uma temporada mais organizada e benéfica para todos.

Categoria: Urbanismo
Publicada: 28/03/2025

Clique nas imagens para abrir a galeria

Log da Prefeitura Municipal

Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.


MAPA DO SITE

Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.

Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui