Guaratuba sediará dois importantes eventos de rally no mês de março, movimentando a cidade com competições de alto nível e atraindo milhares de pessoas.
No dia 8 de março, a cidade recebe a chegada do 31º Transparaná 2025, considerado o maior rally de regularidade do mundo. O evento será encerrado com uma grande festa de premiação no palco Sunset, celebrando os participantes dessa competição histórica.
Já o Rally das Praias, evento tradicional da modalidade, acontecerá na região do Descoberto nos dias 7, 8 e 9 de março. A competição será dividida em duas categorias: regularidade (dias 7 e 8) e velocidade (dia 9).
Para garantir a organização e segurança dos eventos, uma reunião estratégica foi realizada na quinta-feira (13) na Secretaria do Esporte e do Lazer, contando com a participação de diversas secretarias municipais, representantes da Polícia Militar e do Governo do Estado, além dos diretores do Rally e Pista Motor Clube.
Além disso, nesta quarta-feira (19), equipes da Prefeitura, organizadores, Polícia Militar Rodoviária e Patrulha Rural realizaram o reconhecimento do percurso na região do Descoberto.
Os eventos devem atrair mais de 3 mil pessoas à cidade, entre participantes, equipes, entusiastas e familiares. O 31º Transparaná faz parte dos Jogos de Aventura e Natureza, promovido pelo Governo do Estado, reforçando a importância de Guaratuba no cenário esportivo de aventura.
Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000
Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.