Kimono Kaiçara: 65 alunos aprovados no exame para troca de faixa do Karatê Shubu-dô

A Prefeitura de Guaratuba realizou no domingo (16), o exame para troca de faixa do Karatê Shubu-dô dos alunos do Projeto Kimono Kaiçara no Ginásio de Esportes Governador José Richa.
Participaram cerca de 100 alunos, dos quais 65 foram avaliados para graduação. O evento organizado pela Secretaria do Esporte e do Lazer contou com a presença do prefeito Roberto Justus, do secretário do Esporte e do Lazer Alexandre Polati e sua equipe e do Grão-Mestre Edson Carlos de Oliveira, presidente e fundador do Karatê Shubu-dô, além de familiares e comunidade.
As aulas de Karatê do projeto Kimono Kaiçara (a partir de 6 anos de idade) são realizadas no Ginásio de Esportes Governador José Richa (Cohapar) e no Ginásio de Esportes Irineu Lopes da Graça Filho (Coroados).
Quer participar de alguma atividade ou esporte? Entre em contato com a Secretaria do Esporte e do Lazer através do telefone: 41 3472-8650.

Categoria: Esportes e Lazer
Publicada: 17/06/2024