Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas Rui Barbosa e Enéas Marcondes

Na última sexta-feira (24) foi assinada a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica das ruas Rui Barbosa (entre a Avenida do Patriarca e a Avenida Paranavaí) e Sargento Enéas Agostinho Marcondes (entre a Rua Engenheiro Rebouças e a Rua Afonso Pena).
Além de pavimentação em concreto asfáltico – CBUQ, a obra conta com sinalização horizontal e vertical, paisagismo, drenagem. Essa semana a Secretaria Municipal da Infraestrutura e Obras inicia as tratativas em reunião com a empresa contratada. A empresa tem o prazo de 240 dias para entregar a obra.
Para a pavimentação estão sendo investidos R$ 3,650 milhões, recursos do Governo do Estado via Secretaria de Estado das Cidades, com contrapartida do município.
O governador Ratinho Junior esteve em Guaratuba no final de abril anunciando as licitações para as obras de pavimentação na cidade que totalizam R$ 6,3 milhões, com investimento também em recuperação asfáltica de 77 trechos em 17 vias urbanas.

Categoria: Obras
Publicada: 28/05/2024