Prefeitura de Guaratuba informa que, a partir de terça-feira (28), alguns serviços on-line estarão temporariamente indisponíveis

A Prefeitura de Guaratuba informa que, a partir de terça-feira (28), alguns serviços on-line, incluindo tributos (IPTU, ITBI), emissão de certidões negativas e notas fiscais, estarão temporariamente indisponíveis devido à necessária atualização do sistema. Pedimos desculpas pelo transtorno e garantimos que os serviços serão retomados com a máxima brevidade possível. Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Categoria: Administração
Publicada: 28/05/2024