Dingue retorna à Guaratuba comandando trio na praia

Na tarde de sábado (10), a folia do carnaval vai invadir as areias da praia Central de Guaratuba com a “Praia na Gandaia”. Quem comanda o trio elétrico que percorre a Avenida Atlântica até o Morro do Cristo, é o cantor Dingue que tem uma história de 18 anos com a cidade.
O cantor conhecido do público guaratubano por tocar em bares como Deck e os saudosos Iguana e Bali Hai, marcou uma geração com seu repertório de MPB e pop rock anos 80 e 90, além de atrair turistas do estado inteiro, principalmente, de Curitiba que desciam ao Litoral só para assisti-lo.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor convida a todos para a comemoração musical do retorno à Guaratuba após anos sem tocar na cidade.
“Eu conto com a presença de vocês, convidando todo mundo que vivenciou momentos memoráveis no Iguana, no Deck e no Bali Hai para participar desse momento, uma festa onde eu vou fazer um passeio pela MPB, tocar música de Carnaval e fazer uma comemoração dos 18 anos em que toquei em Guaratuba e fiz parte da noite guaratubana”, afirmou Dingue.
O trio elétrico da Praia na Gandaia sai às 14h do Quiosque 1 (Praia das Pedras), percorrendo a Avenida Atlântica até o Morro do Cristo, com chegada prevista para 18h.
Caia na gandaia, vem pra praia!

Categoria: Turismo/Cultura
Publicada: 06/02/2024