Prefeitura recebe mais de 4 mil itens arrecadados pela Arena Gamer

No domingo (4) a Prefeitura de Guaratuba recebeu mais itens arrecadados na Arena Gamer, atração do Projeto Verão Maior Paraná do Governo do Estado.
No total foram repassados para a Secretaria Municipal do Bem Estar e da Promoção Social, mais de 4 mil itens que serão destinados as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas nas unidades de assistência social do município.
A arrecadação foi realizada por meio da entrada solidária, ou seja, através de uma doação a pessoa tinha acesso, durante 1 hora, ao espaço com computadores gamers e consoles de videogame, e jogos como "FIFA", "EA Sports FC", "Fortnite", "Valorant", "League of Legends" (LOL), "Hot Wheels", "Mortal Kombat", entre outros.
Na entrega estavam presentes o prefeito Roberto Justus, a secretária do Bem Estar e da Promoção Social Maricel Auer, o secretário do Esporte e do Lazer Alexandre Polati, a secretária da Educação Fernanda Monteiro, o secretário da Pesca e da Agricultura Cidalgo Chinasso e a equipe do Verão Maior Paraná.

Categoria: Bem Estar Social
Publicada: 05/02/2024