Praça Central recebe novo parquinho

A Praça Cel. Alexandre Mafra, mais conhecida como Praça Central, recebeu no sábado (03) novo parquinho infantil.

Os dois playgrounds instalados na praça foram adquiridos com recursos oriundos de emenda impositiva do Poder Legislativo, no valor de R$ 60 mil.

Em setembro de 2023, foi a vez da Praça Luiz Moura, “Pracinha do Cohapar”, receber um parquinho infantil. Além desses, outros parquinhos infantis serão instalados nos bairros Mirim, Piçarras, Caieiras e Carvoeiro também oriundos de emenda impositiva da Câmara de Guaratuba.

Estiveram na solenidade de entrega o prefeito Roberto Justus, a presidente da Câmara Cátia Silvano, os vereadores Ademir da Silva, Alaor de Oliveira Miranda, Ana Maria Correa da Silva, Diva Carneiro Magalhães de Oliveira, Fabiano Cecílio da Silva, Felipe Huning de Carvalho e Maria da Silva Batista, os secretários Municipais, do Esporte Alexandre Polati e da Educação Fernanda Monteiro.

Categoria: Outros
Publicada: 05/02/2024