Lei Paulo Gustavo: Prorrogação do prazo de inscrição

A Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, informa que o prazo para inscrição dos projetos nos Chamamentos Públicos nº 14 e 15, de 2023, que se encerraria nesta terça-feira (24), foi prorrogado para o dia 5 de novembro (23h59).
Por consequente, também ocorreu a atualização da tabela do cronograma dos editais (prorrogado o prazo de execução), ela está disponível como informação complementar, assim como os editais e seus anexos, no site oficial do Município de Guaratuba, na página http://portal.guaratuba.pr.gov.br/chamamentos.

Consultas para esclarecimento de dúvidas podem ser realizadas pelo e-mail: leipaulogustavo@guaratuba.pr.gov.br, ou pelo telefone: (41) 3472-8618 / (41) 3472-8642.

Categoria: Turismo/Cultura
Publicada: 23/10/2023