Prefeitura realiza comemoração de Dia das Crianças no CRAS II

Na sexta-feira (6) o Centro de Referência em Assistência Social - CRAS II do bairro Piçarras, realizou um evento em comemoração ao Dia das Crianças para as famílias em acompanhamento pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF.

O evento contou com diversas atividades de entretenimento organizadas pela equipe do CRAS, como brincadeiras e contação de história com o livro “O Monstro das Cores”, que foi trabalhado de maneira lúdica, para que as crianças possam entender sobre as diversas formas de sentimentos e como podem ser expressados.

A celebração também contou com deliciosos lanches e doces para todos, além da doação de diversos brinquedos pela equipe e por Rodrigo Riquelme Macedo, filho do Dr. Rui Riquelme de Macedo (in memoriam) nome denominado ao prédio onde atualmente está localizado o CRAS II.

Categoria: Bem Estar Social
Publicada: 09/10/2023