Exposição fotográfica coletiva abre a semana de aniversário da cidade

A programação de aniversário de Guaratuba iniciou na segunda-feira (24) com a abertura da I Mostra fotográfica coletiva intitulada "Olhar sobre a Nova Guaratuba", no Terminal Turístico Pesqueiro.
Participam da mostra 8 fotógrafos amadores e profissionais da cidade que responderam a convocatória para a exposição lançada pela Prefeitura de Guaratuba no início do mês. Cerca de 80 fotografias foram inscritas para a mostra e, destas, 18 foram selecionadas para a exposição que homenageia os 252 anos de Guaratuba com belas imagens de paisagens e do cotidiano pelo olhar de fotógrafos da cidade.
A exposição fica na semana do aniversário, de 24 a 29/04, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h no Terminal Turístico Pesqueiro (ao lado da Praça dos Namorados, Centro).
Participam da exposição os fotógrafos Bruna Dutra Manfron, Bruno Carlesse, Deysi Balzini, Edgar Fernandez, João Sobanski, Kelly Ap. de Quevedo Cordeiro, Lívia Naldi Chammas e Robson Luiz Moreira de Souza.
Além do prefeito Roberto Justus que fez a abertura da exposição, estiveram prestigiando o evento os vereadores Alaor Miranda, Edna Castro e Fabiano Cecílio, o chefe de Gabinete Antônio Emílio Caldeira e os secretários municipais Angelita Maciel, Edilson Kalat, Donato Focaccia, Jacson Braga, Márcio Tarram.

Categoria: Turismo/Cultura
Publicada: 25/04/2023