Prefeitura recebe equipamentos destinados à Defesa Civil de Guaratuba

Nesta sexta-feira (31) o prefeito Roberto Justus recebeu dois kits Compdec destinados à Defesa Civil de Guaratuba. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado estadual Goura e fazem parte do Programa Paraná Mais Cidades do Governo do Paraná que prevê recursos provenientes de emendas dos deputados da Assembleia Legislativa para auxiliar na estruturação dos municípios em diversas áreas.

O Kit Compedec é composto por 6 roupas jardineira, 2 motosserras, 10 luvas de vaqueta, 30 luvas de borracha, 10 lanternas de cabeça, 10 lanternas portáteis, 2 lanternas holofotes, 2 mochilas costais, 6 abafadores, 2 sopradores, 10 capacetes e 50 coletes. Cada kit pode equipar até 10 agentes e serão utilizados em situações de resgate em casos de desastres naturais, como inundações, princípios de incêndios em vegetação e deslizamentos. 

Na ocasião também estavam presentes os representantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Estadual e Municipal, secretários municipais e o representante da Associação de moradores do Eliane e Nereidas – AMBEN.

Categoria: Outros
Publicada: 31/03/2023

Clique nas imagens para abrir a galeria

Log da Prefeitura Municipal

Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.


MAPA DO SITE

Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.

Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui