Secretaria do Bem Estar e da Promoção Social atende moradores em situação de vulnerabilidade

Na noite da sexta-feira (10), a Secretaria do Bem Estar e da Promoção Social realizou uma ação para atender moradores de rua desprovidos de agasalhos e cobertores   neste inverno.

Os cobertores e agasalhos  foram entregues aos moradores pela secretária do Bem Estar e da Promoção Social, Lourdes Monteiro e sua equipe. No total, 14 pessoas foram atendidas com o recebimento de cobertor e agasalho para que assim possam se aquecer nestes dias em que a temperatura se encontra baixa.

A secretária do Bem Estar e da Promoção Social, Lourdes Monteiro, comentou sobre a Campanha “Esta foi uma ação da Secretaria do Bem Estar e da Promoção, agradecemos os que contribuíram nestas doações, pois conseguimos ajudar muitas famílias e muitas pessoas moradoras de rua. Peço também que essa contribuição não pare, pois nossa intenção é atender o maior número possível de pessoas em estado de vulnerabilidade”, finalizou.

A Campanha do Agasalho ainda está acontecendo! Serão aceitos para doação: cobertores e roupas de inverno em geral. E poderão ser entregues nos seguintes locais, nos horários das 8H às 11H30 e das 13H30 às 17H:

- Secretaria Municipal do Bem Estar e da Promoção Social, localizada na Avenida 29 de Abril n°802 – Centro.

- Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, localizado na Rua José Nicolau Abagge n°1330 – Centro.

- Secretaria Municipal da Educação, localizada na rua Vieira dos Santos n°198 – Centro.

- Colégio Monteiro Lobato, localizado na rua Tocantins n°75.

- Colégio Novo Espaço, localizado na rua Vieira dos Santos n°1401 – Cohapar.

- Secretaria da Cultura e do Turismo (Espaço Litoral), localizada na rua Antônio Rocha S/N.

- Faculdade ISEPE, localizada na rua Joaquim Menelau de Almeida Tôrres n°101 – Centro.

Faça a sua parte! Doe e aqueça a vida de quem precisa!

Mais informações:

Telefone: 41 3472-8608