Escola Máximo Jamur realiza "Dia da Família" na comunidade Caieiras

Neste último sábado (14) a Escola Municipal Máximo Jamur realizou o "Dia da Família" na comunidade do Caieiras. O evento teve como objetivo integrar os pais/responsáveis e a comunidade escolar, pois a escola acredita que as crianças são propensas a obter um melhor desempenho quando os pais participam de sua rotina escolar.

Visando a conscientização da importância do vínculo entre família e escola, os pais e responsáveis dos alunos tiveram a oportunidade de assistir uma palestra do psicólogo, Tiago Lupepsa, que abordou a "Importância da Presença do Aluno no Ambiente Escolar e Como isso Influencia em seu Desenvolvimento Pessoal e Emocional", também abordou sobre os diversos tipos de violência contra a criança. Além da palestra, as famílias participaram de dinâmicas com seus filhos como dança das cadeiras, cabo de guerra, acerte o gol entre outros. Estas atividades contribuíram para um momento repleto de diversão e integração entre a família e comunidade escolar. 

Categoria: Educação
Publicada: 16/05/2022

Log da Prefeitura Municipal

Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.


MAPA DO SITE

Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.

Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui