Acompanhe a Vacinação contra a Covid-19 em Guaratuba

Vacinas contra Covid-19 estão sendo feitas nas UBS

A Central de Vacinas iniciou suas atividades em março de 2021 e, desde então, foram aplicadas mais de 84 mil doses de vacina contra a Covid-19 (1ª, 2ª e doses reforço) em Guaratuba. O município chegou ao índice de 94% do público acima de 5 anos vacinado com a 1ª dose e 88% com a 2ª dose.

A Central de Vacinas contra a Covid-19 cumpriu o seu papel vacinando grandes públicos diariamente, como a demanda por vacinas se  regularizou, as atividades no Ginásio do Complexo Esportivo Municipal não são mais necessárias, passando a partir de segunda-feira (16), a aplicação de vacinas contra a Covid-19 para as Unidades Básicas de Saúde no período da tarde, 13h às 17h, em livre demanda.

A Prefeitura de Guaratuba agradece a todos os profissionais da saúde que passaram pela Central, assim como destaca a dedicação e ótimo trabalho de todas as equipes da Saúde durante a pandemia.

A Secretaria Municipal da Saúde agradece a parceria da Secretaria Municipal do Esporte que cedeu seu espaço durante mais de um ano para a luta contra a Covid-19.

Vacinação:

- 4ª dose ou 2º reforço para população acima de 60 anos e pessoas imunossuprimidas. Por conta do intervalo entre vacinas, para ser vacinado precisa ter tomado a 3ª dose há 4 meses.

- 1ª e 2ª doses e dose de reforço para população acima de 18 anos. Consultar data na carteirinha de vacinação.

- 1ª e 2ª doses para crianças a partir de 5 anos até adultos de 18 anos. Consultar data na carteirinha de vacinação.

*Não esqueça da carteirinha de vacinação, um documento com foto, CPF ou cartão SUS.

Completar o esquema vacinal aumenta a eficácia e a durabilidade da proteção!!

Acompanhe o Boletim de Vacinação

Saiba mais sobre o Plano Municipal de Imunização

Informações Portal Transparência Covid-19

Testagem
A coleta de testes de Covid-19 está sendo realizada no Pronto Socorro Municipal, no qual já realiza o atendimento para casos suspeitos de Covid-19.

Categoria: Corona
Publicada: 16/05/2022

Horário de Atendimento: 8:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.