A ouvidoria é um órgão de atendimento às diversas manifestações relativas aos serviços públicos prestados pela Prefeitura. Um importante canal de comunicação para a comunidade estimulando a participação no processo de busca e aperfeiçoamento dos serviços prestados.


O Canal da ouvidoria é um canal exclusivo para denúncias relativos a solicitações não atendidas ou serviços prestados pela prefeitura. Para fazer uma solicitação de serviço como arruamento, recolhimento de entulhos entre outros, você deve acessar clicando Aqui a página do FALE CONOSCO.


Você tambem pode tirar dúvidas relativos ao serviço da ouvidoria através do telefone/whastapp: (41)3472 8790

código captcha



PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARATUBA

PAÇO MUNICIPAL I - Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

PAÇO MUNICIPAL II - Av. 29 de Abril, nº 425 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Fone: (41) 3472-8500

Horário de Atendimento: 8:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.