Imobiliárias e corretores de imóveis recebem atendimento personalizado

A partir de 19 de janeiro, os corretores de imóveis e imobiliárias de Guaratuba terão à disposição na Agência do Contribuinte, atendimento personalizado para tratar de assuntos relativos a transações imobiliárias (IPTU, ITBI) e também em relação a própria situação fiscal (Alvará e ISSqn).
Para tanto, a Procuradoria Fiscal designou um servidor público como coordenador de atendimento personalizado, que será responsável por todos os procedimentos, desde o recebimento das solicitações até a solução final. Os beneficiários do atendimento personalizado poderão se dirigir diretamente à coordenação da Agência sem necessidade de retirar senha de atendimento.
Para ter acesso ao atendimento personalizado, as imobiliárias ou corretores devem estar com seus cadastros regulares perante o município.

Categoria: Outros
Publicada: 18/01/2023