Secretaria da Saúde realiza ações da campanha Novembro Azul em todas as Unidades Básicas de Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde realizará nos dias 23, 25, 29 e 30 ações da campanha Novembro Azul, mês de conscientização sobre a saúde do homem e prevenção ao câncer de próstata. A ação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde de Guaratuba.
Será ofertado serviços de promoção à saúde, prevenção ao câncer de próstata, testes rápidos, vacinas, além de palestras e orientações sobre autocuidado.
Todas as UBS’s funcionarão no horário das 7h às 19h sem pausa para almoço, exceto as UBS’s do Mirim e Caieiras que atenderão no horário das 7h às 17h. Esta medida tem como objetivo dar atenção ao público masculino que não pode ir à UBS em horário comercial por conta do trabalho.
Confira a programação completa:
23/11 - UBS Mirim
25/11 - UBS Caieiras