Verão Paraná 2023: Paraná Esporte publica Chamamento Público convocando acadêmicos

A Paraná Esporte publicou o Chamamento Público nº 01/2022 para a convocação de acadêmicos do curso de bacharelado em Educação Física, Enfermagem, Turismo e Comunicação Social para o Verão Paraná 2023. Poderão se candidatar os que estejam cursando o 2° ano (a partir do 4º período) em diante, exceto o curso de Turismo sendo permitido a partir do 1º ano ou 1º período em diante.

O pedido de participação pode ser realizado até às 17h do dia 7 de novembro de 2022. A divulgação dos candidatos melhores avaliados será feita por meio do site https://www.esporte.pr.gov.br/Pagina/Verao-Parana-2022-2023 e respectivas redes sociais no dia 11 de novembro de 2022, a partir das 14h, e no Diário Oficial do Estado. A capacitação está prevista para ser realizada de 28/11 a 02/12/2022, em período integral (manhã, tarde e noite), no município de Pontal do Paraná.

A edição Verão Paraná 2023, prevista para acontecer do dia 26 de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023, prevê ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhada, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O projeto é uma ação integrada do Governo do Estado, que visa aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantir a saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

Categoria: Outros
Publicada: 20/09/2022