Agosto Dourado: Guaratuba realiza dia da gestante na próxima quarta-feira

O "Agosto Dourado" campanha de incentivo ao aleitamento materno terá um dia da gestante em Guaratuba na próxima quarta-feira (17), a partir das 13h30, no salão do Clube 33 (ao lado do Hospital Municipal). Promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, o dia é aberto a todas as gestantes do município.
Haverá palestra sobre aleitamento materno e primeiros socorros para bebês, sorteio de brindes e coquetel. Para estimular a presença de famílias que já possuem crianças, a equipe também providenciou espaço kids.
A intenção é reforçar para as mães que são acompanhadas pela rede municipal de saúde e também para as demais, a importância e os benefícios da amamentação para as crianças, principalmente, para as mães que estão no pré-natal e ainda têm dúvidas sobre como amamentar.

Categoria: Saúde
Publicada: 12/08/2022

Horário de Atendimento: 8:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.