Prefeitura de Guaratuba comunica a realização da 4ª Audiência Pública do Plano Diretor

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Guaratuba comunica a realização da 4ª Audiência Pública do Plano Diretor, cumprindo regra prevista no artigo 40, parágrafo 4, inciso I, da Lei Federal 10.257/2001 e também na legislação municipal, conforme publicado no Diário Oficial na Edição n°874 do dia 22 de julho de 2.022.

A Audiência tem por objetivo apresentar os dados já levantados até o momento, além de compartilhar as próximas etapas do estudo, para que assim, a população possa participar de forma efetiva no desenvolvimento da revisão do Plano Diretor de Guaratuba.

DATA e HORA: A Audiência será realizada no dia 23 de agosto de 2022 na Câmara Municipal de Guaratuba (Rua Coronel Carlos Mafra n°494). Também será transmitida ao vivo através do link no canal do Youtube do ITTI UFPR ( https://www.youtube.com/watch?v=m6IpPNaUU6Y ). A Audiência terá início às 18h e término previsto para às 21h.

A participação popular poderá ocorrer através do chat da audiência pública, e também, através do e-mail: pdguaratuba@itti.org.br.

O documento para consulta pública, referente ao Produto 4 – Análise Temática Integrada – Parte 3 e ao Produto 5 – Diretrizes e Propostas, estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Guaratuba.

Categoria: Outros
Publicada: 11/08/2022

Clique nas imagens para abrir a galeria

Log da Prefeitura Municipal

Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.


MAPA DO SITE

Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.

Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui