Vacina contra a covid-19: Liberada dose reforço para pessoas a partir de 30 anos

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a partir de segunda-feira (08) está liberada a 4ª dose ou 2º reforço da vacina contra a Covid-19 para população acima de 30 anos. Também podem tomar o reforço pessoas imunossuprimidas e profissionais da saúde.

A vacinação contra a Covid-19 ocorre de segunda a sexta-feira, no período da manhã, das 8h às 11h, nas Unidades Básicas de Saúde.

*Para tomar o reforço deve-se respeitar o intervalo entre vacinas de 4 meses.

A 3ª dose está liberada para população de 12 a 17 anos.

A 1ª e 2ª dose a partir de 3 anos de idade.

Publicada: 08/08/2022