Agencia do Trabalhador conta com horário estendido na Subprefeitura do Coroados

Agencia do Trabalhador de Guaratuba está com atendimento estendido na Subprefeitura Regional do Coroados. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A Agencia tem como objetivo melhorar o atendimento da população da região. Sendo assim, está sendo ofertado serviços como, Intermediação de Mão de Obra (IMO) e Seguro Desemprego (SD). Os demais serviços como a Junta Militar, Fomento Paraná, Sala do Empreendedor e o Posto de Atendimento do INSS permanecem as ordens da Agência do Trabalhador localizada na rua Carlos Cavalcante, nº 278 – Centro.

A Subprefeitura é responsável por atender as seguintes regiões: Nereidas, Coroados, Barra do Saí, Boa Vista, Morro Grande, Itinga 1 e 2, Estaleiro, Descoberto, Empanturrado, Rio do Cedro, Rio do Saco, Rio das Garças e Rio das Pacas.

Mais informações:

Endereço: Avenida Minas Gerais n°780 (Em frente ao supermercado Baía Azul)

Categoria: Outros
Publicada: 05/08/2022