Secretaria da Infraestrutura e Obras inicia pintura de identificação das vias do bairro Piçarras

Nesta segunda-feira (20), a Secretaria da Infraestrutura e Obras iniciou a pintura de identificação das vias do bairro Piçarras. No dia 9 de junho o prefeito, Roberto Justus, esteve nas ruas do bairro Mirim, onde foi finalizado a pintura de identificação de todos os postes pela equipe da Secretaria da Infraestrutura e Obras. Até o momento foram identificados cerca de 140 postes, das seguintes vias do bairro Piçarras: Avenida Curitiba, Avenida Ivaí, Avenida João Gualberto e Avenida do Patriarca. Este é um compromisso de campanha que prefeito, Roberto Justus, assumiu e que atualmente está sendo cumprido “A identificação dos postes era um grande problema em nossa cidade. Agora a população de fora e os moradores terão mais facilidade e eficiência ao identificar as ruas do município”, afirmou.

Categoria: Obras
Publicada: 22/06/2022

Horário de Atendimento: 8:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.