Praça Cel. Alexandre Mafra

Guaratuba prepara-se para os 13º Jogos da Integração da Terceira Idade

Guaratuba vai sediar no início de junho a 13ª edição dos Jogos da Integração da Terceira Idade. Uma realização da Prefeitura de Guaratuba, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer, com apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo - SEET.

Na sexta-feira (13), foi realizada uma capacitação no Ginásio José Richa, com a presença de representantes de 14 municípios que estarão participando dos jogos.

“Acreditamos que vai ser um belo evento em Guaratuba, principalmente pela vontade das pessoas de estarem presentes aqui conosco, competindo e confraternizando. Um festa para reunir os atletas da melhor idade”, explicou Marco Aurélio Schemberger, chefe do escritório da SEET, Regional de Curitiba.

A expectativa é que o evento reúna mais de 700 atletas dirigentes e familiares de aproximadamente 20 municípios.

Os jogos serão realizados de 1º a 7 de junho. Os mapas ofícios e a relação de atletas por modalidade deverão ser entregues até às 17 h do dia 27 de maio. Já o Congresso Técnico acontece no dia 1º e junho, às 16 horas, no Ginásio Governador José Richa. No mesmo dia, acontece o cerimonial de abertura, às 19 horas.

Nesta edição, os municípios participarão nas modalidades voleibol, vôlei de praia, basquete, handebol, jogos de salão e dança.

Com informações SEET

Categoria: Esportes e Lazer