Praça Cel. Alexandre Mafra

Prefeito solicita recursos para a Estruturação da Rede de Serviços de Proteção do município em visita a Brasília

O prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, esteve em Brasília essa semana e se reuniu com o deputado federal Osmar Bertoldi. O gestor municipal solicitou ao parlamentar mediação junto ao Ministério do Desenvolvimento Social, para que sejam liberados os recursos destinados a Estruturação da Rede de Serviços de Proteção do município.

O convênio será remetido ao Abrigo Institucional voltado para o amparo de crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social de Guaratuba. “Temos apoiado todas as ações do prefeito Roberto. Essa será mais uma demanda que vamos, com muito empenho, fazer chegar a cidade de Guaratuba. Gostaria ainda de parabenizar o brilhante trabalho do prefeito que não mede esforços para levar recursos para o município”, destacou Bertoldi.

O deputado Osmar Bertoldi já indicou e empenhou, no final de 2017, R$ 500.000,00 para reforma da Unidade de Saúde da cidade; R$ 120.000,00 para aquisição de um castramóvel, veículo itinerante e adaptado para castração de cães e gatos. Em 2018, o parlamentar destinou, através de emenda individual, R$ 110.000,00 para equipar o Conselho Tutelar do município.

Categoria: Outros
Data/Hora: 13/04/2018