Praça Cel. Alexandre Mafra

Guaratuba recebe Oficina de Engajamento do Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral

No próximo dia 17 de abril, das 14h às 17h, acontecerá a 1ª Oficina de Engajamento do Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral (PDS_Litoral) em Guaratuba na Câmara Municipal de Vereadores.

O evento é aberto ao público e visa traçar as diretrizes para as atividades que serão realizadas durante a elaboração do PDS_Litoral, no sentido de sintonizar ações dos três níveis de governo e da sociedade local para a definição de ações que permitam o desenvolvimento da região. A pauta das Oficinas consiste na apresentação e discussão do Plano de Trabalho e formação da Equipe de Acompanhamento do Plano, a ser composta por servidores municipais e representantes da sociedade civil.

Apoiado financeiramente pelo Banco Mundial (BIRD), o PDS_Litoral é composto pelo Consórcio Litoral Sustentável que reúne empresas internacionais e nacionais para realizar todo o Plano. São elas: Barcelona Brasil Group, Mcrit, Hidria Ciência Ambiente y Dessarrollo S.L e Quanta     Consultoria Ltda. A Prefeitura Municipal de Guaratuba é apoiadora do evento e do PDS_Litoral.

Todo o processo se estenderá até o início de 2019 com o gerenciamento da Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral (SEPLAN). Para mais informações sobre os assuntos que serão abordados nas Oficinas de Engajamento acesse: www.pdslitoral.com

Serviço | Oficina de Engajamento do PDS_Litoral

Data: 17 de abril (terça-feira)
Local: Câmara Municipal de Guaratuba