Praça Cel. Alexandre Mafra

Aviso: Agência do Contribuinte atenderá parcialmente

A Prefeitura de Guaratuba informa que a Agência do Contribuinte inicia nesta quinta-feira, 12 de abril, a transição de sistema operacional e funcionará parcialmente por 10 dias.

A Agência continuará atendendo alguns serviços, como o de informações, extratos e consultas. Não poderão ser realizadas alterações no cadastro ou geração de guias, mas estas serão encaminhadas via protocolo geral até que a situação normalize.

O horário de atendimento da Agência do Contribuinte é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, na Rua XV de Novembro, ao lado da Praça Central.

Categoria: Administração
Data/Hora: 11/04/2018