Praça Cel. Alexandre Mafra

Com a trégua da chuva, Prefeitura intensifica trabalho do Obras nas ruas

Desde a semana passada, com a melhora do tempo, a Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Infraestrutura e das Obras, tem intensificado o trabalho de manutenção em toda a cidade.

Na manhã desta terça-feira (10), as equipes da Secretaria Municipal da Infraestrutura e das Obras realizaram limpeza de valetas ao longo de toda a Avenida Paraná, outra equipe ficou encarregada de sanar infiltrações de manilhas na região central.

Ontem (9), foi realizada a limpeza de caixas de passagem de água pluvial na Rua Otaviano Henrique de Carvalho, além disso, na Rua Manoel Henrique de Carvalho, no Carvoeiro, as caixas de passagens foram limpas e as galerias foram arrumadas para a drenagem. Outra equipe de Obras ainda acompanhou a Secretaria Municipal do Meio Ambiente para o arrastão de limpeza contra o mosquito Aedes Aegypt, realizado no bairro Cohapar.

Na semana passada, foram iniciadas as obras de melhorias estruturais no bairro Coroados, onde foi colocado rachão (tipo de pedra) na Avenida Foz do Iguaçu, Av. Rio Grande do Sul, entre outras ruas. Também no Coroados foram colocadas também manilhas em 6 localidades e realizada operação tapa buracos, além do atendimento aos protocolos de infiltração nas calçadas. A Secretaria das Obras também fez a roçada do Estádio Municipal, a limpeza de passeio da Rua Antônio Ribas, Rua Visconde do Rio Branco até a Avenida Paraná, e serviços de patrolagem na região do Cubatão.

Categoria: Obras
Data/Hora: 10/04/2018