Praça Cel. Alexandre Mafra

Servidores participam de curso para aprimorar captação de recursos para o município

Servidores da Prefeitura de Guaratuba participaram na semana passada de um curso de captação de recursos. O objetivo do curso foi aprimorar as habilidades e capacitar os profissionais para o desenvolvimento de técnicas que ajudem a elaborar e analisar projetos e plano de trabalho de convênios, para captação de recursos, trazendo termos atualizados pelo Novo Marco Regulatório do Terceiro Setor (Lei 13.019/2014 a alterações e Decreto 8.726/2016).

Participaram servidores das Secretarias Municipais da Administração, Bem Estar e Promoção Social, Educação, Pesca e Agricultura, Saúde e da Procuradoria Fiscal.

Categoria: Outros
Data/Hora: 09/04/2018