Praça Cel. Alexandre Mafra

Municípios do litoral recebem 8 viaturas para a Polícia Militar

Nesta sexta-feira (16), às 10h, na Praça da Paz, foram entregues pelo Governo do Estado 8 viaturas que atuaram na Operação Verão para os municípios do litoral. O pedido foi realizado pelo Deputado Estadual Nelson Justus junto ao Governo do Estado. Entre as 8 viaturas, uma ficará a serviço de Guaratuba e as demais serão distribuídas para outras cidades litorâneas.

Segundo o Coronel Elio de Oliveira Manoel, Chefe da Casa Militar da Governadoria, antes mesmo de terminar a Operação Verão, o Deputado Nelson Justus já estava perguntando o que permaneceria no litoral para reforçar a segurança das praias.

O Prefeito Roberto Justus, destacou a união dos municípios do litoral, a presença do governo do estado durante a temporada e a importância do legado da Operação Verão.

Na oportunidade, foi dado as boas vindas ao novo delegado de Polícia Civil, Dr. Leandro Alberto Albuquerque Stabile.

Estiveram presentes na solenidade o Coronel Elio de Oliveira Manoel, Chefe da Casa Militar da Governadoria, o Tenente Coronel Rui Barroso Torres, Comandante do 9º Batalhão da PM, o Major Adauto Nascimento Giraldes Almeida, Subcomandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Maurício Cesar de Moraes, Coronel Chehade Elias Geha  Comandante do 6º Comando Regional de PM o Deputado estadual, Nelson Justus, o Prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, o Prefeito de Matinhos, Ruy Hauer, o Prefeito de Pontal do Paraná, Marcos Fioravante, o Prefeito de Guaraqueçaba, Hayssan Colombes, o Prefeito de Morretes, Osmair Costa Coelho, o Prefeito de Antonina, José Paulo Vieira Azim, o Prefeito de Paranaguá não pode estar presente por causa de outros compromissos e enviou representante. Também prestigiaram o evento a Dra. Marisa de Freitas, Juíza da Comarca de Guaratuba, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Leandro Alberto Albuquerque Stabile, os Vereadores Mordecai Oliveira, Ney Stoqueiro, Gabriel Nunes, Alaor Miranda, os secretários Municipais de Guaratuba, funcionalismo público e a comunidade guaratubana.

Categoria: Segurança
Data/Hora: 16/03/2018