Praça Cel. Alexandre Mafra

Funcionárias da prefeitura foram homenageadas com ensaio fotográfico no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional das Mulheres a Prefeitura de Guaratuba mexeu com a rotina de suas funcionárias. Cerca de 50 servidoras, representantes de todas as Secretarias Municipais, participaram de um mini ensaio fotográfico em um estúdio montado na sala de reuniões da prefeitura.

A ideia foi retirar por um momento algumas servidoras de suas rotinas de trabalho convidando-as a refletir sobre si mesmas como mulher com a proposta da escrita de uma frase que as definissem.

Antes do ensaio, elas puderam dar aquela conferida no visual com maquiagem e acessórios para cabelos disponibilizados pela equipe do Departamento de Comunicação que produziu o ensaio. Os equipamentos do estúdio foram cedidos pela própria fotógrafa do ensaio que também é funcionária da Prefeitura, do Departamento de Comunicação.

A primeira-dama de Guaratuba, Flávia Focaccia Justus, acompanhou os ensaios do início ao fim. Segundo ela, o ensaio foi importante para que as servidoras tirassem um momento para elas na correria do dia-dia, confraternizassem com as colegas de outras secretarias e, principalmente, para dar uma valorizada na autoestima.

A professora de Educação Especial, Elisangela Canarin, adorou o ensaio, “achei uma ideia genial, gostei muito de fazer, escrevi na lousa que sou forte, guerreira, amiga e feliz”.

As fotos resultantes do ensaio estão na Fanpage da Prefeitura de Guaratuba, confira!

Categoria: Agenda
Data/Hora: 09/03/2018