Praça Cel. Alexandre Mafra

Prefeitura convoca médico psiquiatra para o Serviço de Saúde Ocupacional

O Município de Guaratuba está credenciando médicos psiquiatras para trabalharem junto ao Serviço de Saúde Ocupacional.

Apenas um médico psiquiatra estava credenciado no Serviço de Saúde Ocupacional e trabalhava desde o início de sua instituição. Com seu desligamento do Serviço e como não há cadastro de reserva na área de psiquiatria, o município precisa credenciar novos médicos psiquiatras.

O serviço regulamenta os procedimentos que incluem atestados médicos de justificativas de faltas por ocasião de tratamentos de saúde, de licenças de saúde, entre outros.

Segundo o prefeito Roberto Justus, são muitos os afastamentos de servidores com justificativa de depressão e ansiedade, razão pela qual a contratação do médico psiquiatra é imprescindível.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail: licitacao@guaratuba.pr.gov.br ou pelo telefone: (41) 3472 8576.

Categoria: Saúde
Data/Hora: 06/02/2018