Praça Cel. Alexandre Mafra

Carnaval 2018 – Prefeitura disponibiliza Posto Avançado de Saúde na Avenida

Folião que exagerar na dose terá atendimento das 23h às 3h.

A Prefeitura dispõe juntamente com a Secretaria da Saúde, o Posto Avançado de Saúde para atendimento aos foliões do Carnaval nas noites de 10,11 e 12 de fevereiro na Avenida 29 de abril esquina com a Rua Guilherme Pequeno.

O Posto funcionará com atendimento médico e de enfermagem em unidade fixa, mas também contará com equipe móvel de socorristas na extensão de toda a Avenida. Os primeiros atendimentos serão realizados no local e, os casos que necessitarem, serão encaminhados com veículo de apoio ao Pronto Socorro Municipal.

Categoria: Saúde
Data/Hora: 09/02/2018