Praça Cel. Alexandre Mafra

Nota: Cumprimentos à ação da policial militar Maria Mendes

O Município de Guaratuba, através do Prefeito Roberto Justus e do Secretário Municipal da Segurança Pública Jacson Braga, respeitosamente vem externar cumprimentos à Policial Militar guaratubana, Maria Mendes, por seu ato de bravura ao evitar um assalto em andamento a um posto de gasolina da cidade. Maria Mendes foi alvejada por 03 disparos, não correndo risco de morte. Agradecemos também por situação similar quando Maria e seu companheiro Sargento Cainelli impediram um assalto ao Banco Bradesco em junho de 2014. Desejamos uma boa recuperação à policial!

Categoria: Outros
Data/Hora: 08/02/2018