Praça Cel. Alexandre Mafra

TV Digital: Mobilizadores percorrem bairros para alertar população sobre o agendamento para retirada de kit gratuito

Mobilizadores estarão nas ruas na próxima segunda (15) e terça-feira (16), para auxiliar os moradores sobre o desligamento do sinal analógico que acontecerá em Guaratuba no dia 31 de janeiro de 2018.

Equipes da Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital no Brasil, formadas por mobilizadores, estarão percorrendo os bairros de Guaratuba para orientar a população sobre o desligamento do sinal analógico e a retirada de kits gratuitos.

Durante a ação, a equipe estará nos bairros Carvoeiro e Coroados verificando quem tem direito ao kit gratuito e já irão realizar o agendamento para a retirada dos equipamentos. Todos os mobilizadores estão identificados com camiseta da Seja Digital.

A Seja Digital está distribuindo kits gratuitos às famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal, com equipamentos que possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores devem ter em mão o Cadastro de Pessoa Física (CPF), ou NIS (Número de Identificação Social).

Serviço:

Arrastão Digital